The Insiders

              Hoje vim aqui dar uma dica bem legal para você que é o The Insiders, ainda não conhece?!
              The Insiders é um site para cadastro de consumidores onde eles tem a possibilidade de testar produtos novos em troca de sua opinião.
       Ao se cadastrar no site, podem existir campanhas disponíveis para que você se candidate através de um formulário de inscrição onde você dá sua resposta sincera para todas as perguntas e, caso seja selecionado, você recebe em casa o produto para testar e dar sua opinião e geralmente também recebe mais amostras dos produtos para compartilhar com seus familiares e amigos.
      É um tipo de marketing boca-a-boca, ou seja, nós testamos os produtos, damos nossas opiniões/recomendações, a The Insiders trabalha com marcas importantes do mercado, como por exemplo: Garnier, Gillette, Pampers, Samsung, entre outras.
              Até o momento participei de duas campanhas: Pudim de caneca cremoso da Dr. Oetker (foto abaixo) e da campanha Veja Gold Cozinha (foto abaixo - 3 vejas diferentes para mim e os outros 3 veja gold cozinha para distribuir para 3 amigas testarem) mas tiveram várias outras campanhas disponíveis que infelizmente não fui selecionada.
               Espero participar de mais campanhas, estou deixando abaixo o link da página para realização do cadastro no final do post.


Campanha Pudim cremoso Dr. Oetker




Campanha Veja Gold 




             

            Link para cadastro: https://www.theinsidersnet.com/          

            Espero que tenha gostado da dica!       

           Até o próxima!        

          ;)

0 comentários :

Postar um comentário